Arcanismo

Domine os segredos da magia!

No Imperium LARP, a habilidade de Arcanismo permite que você manipule as forças místicas, lançando feitiços poderosos e desvendando os mistérios da magia ancestral.

Não é algo mundano. Não é algo natural. E não influencia os discípulos da mesma forma. Seja uma fagulha evocada, um raio longínquo ou mesmo a moldagem de uma mente, todos os invocadores da Serpente Esmeralda vislumbram algo indescritível para os não iniciados. As veias do Manae quando percorrem os corpos dos arcanistas, causam uma euforia estonteante, capaz de preencher até mesmo as veias de suas almas.

Imagem da habilidade Arcanismo

Por que ser um Arcanista?

A magia não é apenas um dom, mas um caminho de conhecimento e poder. Seja conjurando chamas devastadoras, protegendo aliados com barreiras místicas ou encantando artefatos, um Arcanista é sempre essencial.

  • Seja temido e respeitado

    Arcanistas dominam as forças ocultas, podendo virar o rumo de uma batalha ou abrir caminhos impossíveis para os comuns.

  • Destaque-se no Evento

    Com habilidades mágicas exclusivas, o Arcanista influencia a história e se torna peça-chave em grandes intrigas e desafios.

  • Pronto para dominar a magia?

    Escolha Arcanismo como sua habilidade e liberte o verdadeiro potencial arcano dentro de você!

O que você ganha como Arcanismo?

  1. Nível I

    Você pode utilizar Esferas Mágicas. O total de Esferas Mágicas você pode utilizar por combate ou Cena é igual ao seu total de pontos de Arcanismo. Caso você possua armadura, reduza pela metade o total de Esferas Mágicas que possui (mínimo 1, sempre arredondado para baixo).

  2. Nível II

    Você recebe uma Magia de Especialização a escolha.

  3. Nível III

    Você recebe uma nova Magia de Especialização a escolha.

  4. Nível IV

    Você recebe uma nova Magia de Especialização a escolha.

  5. Nível V

    Aumente em 3 o total máximo de Esferas Mágicas que você pode utilizar por combate ou Cena.